ad16
GeralTodas as Notícias

Raimunda Eulálio Martins morre aos 96 anos

100df8de23c86b0ee41cdcd931e2A senhora Raimunda Eulálio Martins, de 96 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27/03) em Teresina vítima de falência múltipla dos órgãos. Dona “Mundica”, como era mais conhecida, é a matriarca da tradicional família Eulálio, nasceu em 27 de setembro de 1918, filha do casal Urbano Maria Eulálio e Elisa Rosa Clementina dos Santos.

Casada com o ex-vereador Emir Maia Martins, ela é mãe de 15 filhos, entre eles, os ex-vereadores Emir Martins Filho e José Eulálio Martins.

Raimunda Eulálio Martins é tia do ex-prefeito Oscar Eulálio e do atual prefeito Kleber Eulálio, e também avó do atual presidente da Câmara municipal, vereador Hugo Victor.

O Poder legislativo picoense divulgou nota de pesar lamentando a morte de Dona “Mundica” e decretou luto oficial por três dias.

Confira Nota de Pesar abaixo

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA RAIMUNDA EULÁLIO MARTINS

 “O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.”

(Números 6: 26)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da Senhora Raimunda Eulálio Martins, de 96 anos, ocorrido neste dia 27 de março de 2015, em Teresina.

Neste momento de tristeza em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, a Câmara Municipal de Picos se solidariza com os familiares e amigos desta grande mulher que contribuiu de forma significativa com o desenvolvimento do município e o bem-estar social; e ao mesmo tempo, o Poder Legislativo decreta luto oficial por três dias.

 Picos (PI), 27 de março de 2015.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

WebPiauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade