ad16
DestaquesGeralPolíticaPrincipal

Raimundo de Chicá é empossado secretário de Obras de Picos

O novo gestor assumiu a pasta na manhã desta segunda-feira no Palácio Coelho Rodrigues.

A Secretaria de Obras da Cidade Modelo tem um novo gestor. Trata-se de Raimundo de Chicá que tomou posse como secretário de Obras do município na manhã de hoje, 11, na sede do Poder Executivo Picoense.

Raimundo contou a nossa equipe que está conhecendo a estrutura da secretaria e os servidores para assim poder começar a montar os planos e traçar estratégias para a pasta.

Foto: Jesika Mayara

“Estou conhecendo a secretaria. A princípio é uma coisa nova para mim, porque é a primeira vez que ocupo um cargo no âmbito politico municipal” enfatiza.

Questionado sobre os problemas que a Capital do Mel sofre, principalmente no período chuvoso, o chefe da pasta diz que já tem conhecimento de obras urgentes que precisam ser feitas.

“Iremos conversar com o prefeito sobre os problemas que Picos passa e vamos tentar alinhar nossas forças e buscar melhorar os pontos mais críticos da cidade e solucioná-los, porque existe vários reparos que precisam serem feitos imediatamente” afirma .

Foto: João Pedro Nunes

No tabuleiro da política, Raimundo é irmão de Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, vereador reeleito pelo Progressistas para mais um mandato na casa do povo. Indicação pessoal de Toinho, Raimundo embora seja um novato na pasta percebe-se que tem forte apoio do seu irmão.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade