ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Raniery Lima adere pré-candidatura de Aldo Gil que busca uma vaga na ALEPI

Raniery declarou apoio à pré-candidatura do progressista Aldo Gil, durante encontro na localidade Chapada do Mocambo, em almoço na residência de Paulinho da Educação e Ivonete

Na tarde de domingo, 12 de junho, o grupo político do pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, ganhou um reforço bastante comemorado. Trata-se da adesão de Raniery Lima, sobrinho do Padre Walmir Lima, ex-prefeito de Picos.

Raniery declarou apoio à pré-candidatura do progressista Aldo Gil, durante encontro na localidade Chapada do Mocambo, em almoço na residência de Paulinho da Educação e Ivonete, família muito conhecida na comunidade.

Para Raniery, integrar o time de apoiadores do ex-secretário de saúde de Picos reflete o seu desejo de incentivar quem trabalha pelo bem comum:

“Decidimos oficializar o nosso apoio à pré-candidatura do Aldo Gil, na verdade digo oficializar pois já era um caminho natural apoiá-lo, já que votei com o seu pai na última eleição para prefeito. Então, depois de alguns convites do próprio Aldo e do prefeito Gil, e conversando com nossa família, decidimos fazer parte desse projeto como mais um que vem a somar para um bom resultado nas eleições que se avizinham. Tive uma conversa com meu líder político, Padre Walmir, onde expressei minha vontade de estar seguindo com o Aldo Gil pelo fato de estar fazendo parte da administração municipal e não seria coerente da minha parte seguir com outro pré-candidato, o que foi aceito por ele. Aldo é um nome novo na política e tem mostrado muita dedicação e como disse, é essa dedicação o credencia a ser uma renovação na Assembleia Legislativa. ” disse Raniery.

Para Aldo Gil, Raniery tem um perfil de trabalho e de serviços prestados à sociedade que converge com seus objetivos de continuar trabalhando pelo bem público: “Somos jovens, colocamos nossa força de trabalho à disposição das pessoas através do serviço público e isso nos aproxima naturalmente. Além disso, temos um elo de respeito mútuo e seguimos juntos, a partir de agora, para transformar essa nossa vontade de servir em realidade. Estamos felizes, eu e nosso grupo político, com essa decisão de Raniery estar conosco nessa caminhada” explicou Aldo.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.