ad16
GeralTodas as Notícias

Recadastramento funcional de servidores da Prefeitura de Picos continua

O recadastramento, que está sendo realizado na Secretaria de Administração, desde o dia 27 de maio, contou com o comparecimento, até então, de 85% desses servidores.

Encerrou, na última quinta-feira (04), o recadastramento dos funcionários públicos efetivos da Prefeitura de Picos. O recadastramento, que está sendo realizado na Secretaria de Administração, desde o dia 27 de maio, contou com o comparecimento, até então, de 85% desses servidores.

Segundo informações da Técnica Administrativa, Kelen Almeida, ainda faltam 50 funcionários para a conclusão do recadastramento dos servidores efetivos. “O recadastramento funcional está sendo realizado apenas para os servidores lotados na secretarias que integram a administração central. O demais servidores lotados nas Secretarias de Saúde e da Educação o farão em outro momento”, afirmou a servidora municipal, Kelen Almeida.

Prefeitura de Picos

Ela conta que agora será a vez de realizar o recadastramento dos servidores comissionados e contratados pelo Poder Executivo picoense. “Nesta segunda-feira (08), teve início o recadastramento dos servidores contratados e comissionados que vai até o dia 12 de agosto. Esses servidores devem se dirigir à Secretaria de Administração, na Rua Marcos Parente, nº 155, Centro com os documentos exigidos”, disse Kelen Almeida.

A técnica administrativa falou que ao final do recadastramento, será feito um relatório informando os nomes desses funcionários a cada secretaria para que os respectivos secretários tenham um controle de quantos servidores fazem parte da sua pasta.

Kelen Almeida informou ainda que “os servidores que não puderem comparecer, por motivos superiores, ao local de recadastramento, no período estabelecido, devem entrar em contato com a Secretaria de Administração para que seja orientado a esse funcionário qual o procedimento será adotado para que a sua situação cadastral seja resolvida”, concluiu.

O servidor municipal, para fazer o seu recadastramento deve comparecer à sede da Prefeitura de Picos e informar o nome da secretaria ou coordenadoria onde trabalha e qual função desempenha no referido órgão.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

– Cópia do RG;
– Cópia do CPF;
– Cópia de Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone)
– PIS-PASEP;
– Cópia do Título de Eleitor.

VEJA A TABELA COM AS DATAS DO RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES CONTRATADOS E COMISSIONADOS

Tabela com as secretarias, datas, horários e local do recadastramento de servidores da Prefeitura de Picos
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade