ad16
DestaquesEconomiaTodas as Notícias

Rede atacadista abre 600 vagas de empregos em Picos

A seleção deve acontecer nos próximos dias.

O município de Picos, localizada no Semiárido Piauiense, tem atraído a atenção de grandes grupos econômicos que enxergam um bom potencial de investimentos com retorno garantido na região. Exemplo disto é a grande rede Assaí Atacadista que anunciou a instalação de uma de suas filiais na cidade e a abertura de 600 vagas de empregos para várias áreas, de vigilante a gerente.

A empresa tem interesse em preencher o quadro de funcionários com o talento de profissionais picoenses. Os interessados em uma das vagas devem deixar currículo no CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) no Piauí Shopping. A seleção deve acontecer nos próximos dias.

O novo empreendimento está sendo construído ao lado do Piauí Shopping nas margens da BR 316 no bairro Belo Norte. Os investidores têm pressa em abrir as portas e por isso o prazo de conclusão da obra é de 120 dias. Serão 20 mil metros quadrados de estrutura com o mesmo padrão das filais dos grandes Centros do país. A inauguração está prevista para o mês de dezembro.

O Assaí Atacadista é uma rede de atacado de autosserviço, pertence ao Grupo Pão de Açúcar. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Atualmente o grupo possui 145 lojas em várias regiões do país com geração de 30 mil empregos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade