Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

“Reencontro dos Amigos de Picos” reúne centenas de pessoas

Reencontro dos Amigos de Picos-Foto: Romário Mendes

Centenas de pessoas se reuniram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na tarde desta sexta-feira (18) para uma grande festa intitulada de Reencontro dos Amigos de Picos.

O encontro reuniu amigos que viveram na cidade na década de 60,70 e 80. O churrasco contou com músicas ao vivo e foi marcado pela alegria e emoção dos participantes que reviveram a década de ouro na cidade. No final, o cantor Edy e Forró Sacana alegrou o público presente com músicas do seu repertório.

Uma comissão organizadora formada por Ivanildo Lopes, Ciba Bezerra, Manoel Martins, Júlio Rodrigues, Mury Campos e Evandro Portela e a colaboração de Cristina Varão, Alonso Campos, Zezé Bezerra, Evaldo Lélis e suas respectivas esposas, foi criada para promover o evento.

De acordo com um dos organizadores do reencontro, o palestrante multinacional Mury Campos, muitos foram estudar ou trabalhar em outras cidades do país e dificilmente se encontrava para conversar. Daí partiu uma ideia de realizar um encontro com a participação de todos aqueles que viveram na década de ouro em Picos.

Confira mais fotos do evento

[nggallery id=529]

A programação segue neste sábado (19) com a celebração de uma missa, a partir das 19h, na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Logo após será realizado um baile no Espaço Fátima Sá com a banda “Super Oara”, de Arcoverde, Pernambuco. –

Sair da versão mobile