ad16
DestaquesPio IXPolíciaTodas as Notícias

Refém de assalto é liberado em estrada na cidade de Pio IX

O homem identificado como Renan Antão de Alencar, que foi feito refém por criminosos, foi liberado minutos após ser vítima de um assalto em um campo society na cidade de Pio IX, 442km de Teresina ao extremo leste do Piauí.

Renan foi abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, e foi encontrado por duas mulheres que trafegavam na rodovia, e o levaram para casa.

Renan Antão de Alencar, foi levado como refém
Renan Antão de Alencar, foi levado como refém

Entenda o caso

Dois homens encapuzados entraram em um campo society na noite deste domingo (25/02), por volta das 22h e anunciaram o assalto, os assaltantes estavam armados com pistola 765 e revólver calibre 38 e fizeram um arrastão levando celulares e pertences de valor dos clientes do local.

No momento da ação, os bandidos chegaram a cogitar levar uma S10 mas ao descobrirem que possuía rastreador via satélite roubaram outro carro, marca Toyota, modelo Corolla e levaram seu dono como garantia para sair da cidade.

Um funcionário do campo que não quis se identificar, afirmou que os clientes e todos que estavam no local foram trancados na cozinha do estabelecimento após toda ação.

As Polícias Militar e Civil, estão em diligências no intuito de recuperar o veículo.

Meio Norte

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também