ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Região de Picos: Homem morre ao receber descarga elétrica em cerca de arame farpado

[ad#336×280]Um homem identificado por Pedro Henrique da Silva, 67, recebeu uma descarga elétrica na noite desta terça-feira, 7, no município de São João da Varjota, após encostar numa cerca que estava energizada. O fato foi registrado na cidade de São João da Varjota, Sul do Piauí. Segundo a perita Fortunata Fontes, o incidente foi causado pelo rompimento de um fio de alta tensão, que caiu em cima do arame farpado que envolvia a cerca.

“O rompimento provocou um incêndio na lavoura do agricultor que ainda tentou apagar o fogo, mas infelizmente quando ele pulava a cerca de arame farpado não percebeu o fio e acabou sofrendo uma descarga elétrica”, relatou.

De acordo com a perita, populares que ajudavam o agricultor a controlar o fogo acionaram a polícia de Oeiras. “A descarga foi tão forte que queimou a roupa da vítima e os membros inferiores ficaram somente no osso”, revelou Fortunata.

 

São João da Varjota
São João da Varjota
Segundo relato de moradores, o mesmo fio de alta tensão já teria quebrado outras três vezes e em 2012 chegou a provocar um acidente parecido. O corpo do agricultor foi conduzido ao necrotório do Hospital Deolindo Couto, em Oeiras.A polícia informou que técnicos da Eletrobras estiveram na manhã desta quarta-feira (8) na delegacia prestando informações do rompimento do cabo.

Com informações do Mural da Vila e G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade