ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Regional Nordeste IV realiza Encontro de Comunicação em maio

[ad#336×280]A Pastoral da Comunicação da CNBB Regional Nordeste IV está articulando as oito dioceses do Piauí para o Encontro Regional de Comunicação, que acontece entre os dias 03 e 05 de maio no Centro Pastoral Paulo IV, em Teresina.

O evento contará com a assessoria da Ir. Élide Fogolari e do Pe. Clovis Andrade de Melo, que são Assessores da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, além de diversos profissionais da área que ao longo dos três dias estarão contribuindo para reflexão e debate sobre a comunicação, suas práticas e desafios da cultura gerada pela cultura das novas tecnologias.

Encontro de comunicação
Encontro de comunicação

O encontro terá como tema central “A Igreja na Era da Cultura da Comunicação: Desafios para a Nova Evangelização” e lema “É necessário integrar a mensagem do Evangelho na nova cultura” (João Paulo II. Contará com as oficinas de Comunicação e Liturgia, Mídia Training, Web TV, Internet e Redes Sociais Digitais, Rádio e Produção de Notícias.

A mensagem do Papa Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações também será aprofundada durante uma mesa redonda com a participação dos assessores e de jornalistas de Teresina. E dentro da programação cultural do evento acontecerá um show com o Pe. Lauro de Deus e a apresentação do humorista João Cláudio Moreno.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas enviando a ficha abaixo devidamente preenchida para o e-mail [email protected], juntamente com o comprovante de depósito.

A inscrição custa R$ 50,00 por participante, incluindo a alimentação e o material do evento. As pessoas que precisarem de hospedagem em Teresina devem marcar esta opção na ficha, a hospedagem será nas casas de famílias teresinenses. No ato da inscrição também é necessário escolher uma das oficinas.

Por Lana Krisna- Pascom

Confira abaixo a programação completa do evento:

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade