ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Reitor da UESPI vai compor secretariado de Dr. Pessoa e Professor Evandro Alberto assumirá UESPI

O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, confirmou ao Cidadeverde.com que assumirá o comando da Secretaria Municipal de Educação de Teresina na gestão do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Para assumir a nova função, ele deve renunciar o comando da universidade, restando ainda cerca de um ano para a conclusão de seu segundo mandato de reitor.

Nouga Cardoso recebeu o convite diretamente do prefeito eleito e se apresenta como um nome técnico para o comando da pasta. 

Reitor Nouga Cardoso e o vice-reitor Evandro Alberto com o deputado Severo Eulálio

“Não gostaria de me posicionar publicamente antes da fala do Dr. Pessoa, mas nesse momento é muito difícil a gente segurar a grandeza da missão que me foi confiada pelo Dr. Pessoa. É hora de somar com a Semec, sendo parceiro da Universidade Estadual do Piauí, parceiro da educação no Piauí. Com muita alegria acolhi o convite do Dr. Pessoa e quero responder com muita humildade, muito trabalho e parceria com os professores da educação básica de Teresina, sobretudo os que fazem a secretaria municipal de Educação”, disse Nouga Cardoso. 

Professor Evandro Alberto assumirá Reitoria da UESPI

Com a saída para assumir o comando da Semec, Nouga deve ser substituído no comando da Uespi pelo atual vice-reitor da instituição, Professor Dr. Evandro Alberto. “O nosso vice-reitor está preparadíssimo para assumir os desafios que temos”, destacou. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui