ad16
DestaquesTodas as Notícias

Reitor e Governador do Estado tratam sobre concurso efetivo para os cargos de docente e técnico na UESPI

Obras e benfeitorias em todos os campi, compra de equipamentos, reajuste salarial para os servidores da universidade também foram tratadas na reunião.

Obras e benfeitorias em todos os campi, compra de equipamentos, reajuste salarial para os servidores da universidade e  concurso efetivo para técnicos e docentes na instituição. Essas foram as pautas da reunião entre o Governador do Estado, Wellington Dias, e o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Prof. Dr. Evandro Alberto, nessa quarta-feira (6).

Segundo o Reitor, Prof. Evandro Alberto, o diálogo entre a Adm. Superior e o Governo do Estado continua forte e visando sempre mais avanços para a UESPI, seja nas condições estruturais de cada campi, na condição de trabalho, reajuste salarial, seja na parte de recursos humanos no que se refere a concurso para os cargos de técnicos e docentes.

O Governador Wellington Dias destacou a pauta de melhorias levadas pelo Reitor e confirmou que fará sempre o que for necessário para que a UESPI continue na prestação de uma educação de qualidade e transformadora, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.

Ascom UESPI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade