ad16
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Rejane Dias agradece votos e diz que fará CEIR ser como Sarah Kubitschek

[ad#336×280]A deputada federal Rejane Dias (PT) agradeceu os votos recebidos que a tornaram a deputada federal mais votada eleita neste pleito. A então deputada estadual obteve 134.157 votos o Piauí. Rejane deve a vitória ao reconhecimento da população em seu trabalho já realizado na gestão pública.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus, ao povo do Piauí, a minha militância e a equipe que eu tenho que é muito aguerrida. Ninguém faz nada sozinho. Isso é o reconhecimento das famílias principalmente pelo trabalho que eu fiz com as pessoas com deficiência e eu acredito que posso fazer muito mais pelo CEIR”, agradeceu a deputada.

Deputada Rejane Dias-Foto: Thayse Oliveira/Cidade Verde
Deputada Rejane Dias-Foto: Thayse Oliveira/Cidade Verde

Rejane garantiu que seu foco será transformar o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) em um hospital referência comparando-o com o Hospital Sarah Kubitschek, atualmente uma das maiores Redes de Reabilitação do mundo.

“O Ceir continuará sendo um foco e me empenharei em  transforma-lo num Sara Kubtitschek. Além disso, eu tenho um olhar especialmente direcionado para a mulher. Isso eu tenho desde o primeiro mandato”, pontuou Rejane.

Hospitais

Rejane anunciou também que um dos seus compromissos em seu novo mandato será a construção de um Centro Materno-infantil e a construção de um hospital de traumatologia para desafogar o atendimento no Hospital de urgência de Teresina.

“A ideia é construir essas obras e farei o que for necessário seja com emendas, ou na fiscalização pois eu garanto que acompanharei de perto. Quero mesclar o trabalho no legislativo com um trabalho no executivo e vou acompanhar pessoalmente assim como fiz com o CEIR. É isso que a população quer”, completou a deputada.

Mandato na Assembleia

Rejane garantiu ainda que irá cumprir o seu mandato de deputada estadual até o fim e que irá assumir como deputada federal, também realizando trabalhos a nível estadual no governo do marido eleito, Wellington Dias.

“Quero mesclar o executivo com o legislativo. A experiência que eu tenho como gestora vai me ajudar a contribuir em outras área afinal, quem faz acontecer é o poder executivo”, completou a deputada.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade