ad16
GeralMunicípiosTodas as Notícias

Rejane Dias destina ônibus para estudantes de Dom Expedito Lopes

Após realizarem manifestações, os estudantes de Dom Expedito Lopes, conseguiram o transporte escolar gratuito. O ônibus foi cedido pela deputada federal Rejane Dias (PT), e o veículo será utilizado para fazer o translado dos alunos ao município de Picos, distante 28 km.

Uma solenidade realizada na manhã do último sábado, 19, marcou a entrega do ônibus que foi recebido pelos vereadores e estudantes.  O projeto de lei do  transporte gratuito é de autoria da vereadora Josenilza Pereira de Moura Santos (PSB),   já aprovado pelo presidente da Câmara Jernando de Moura Leal (PTB).

Vereadores Jernando de Moura Leal, Josenilza Pereira de Moura Santos e Marcone Silva - Foto: Internauta
Vereadores Jernando de Moura Leal, Josenilza Pereira de Moura Santos e Marcone Silva – Foto: Internauta

No entanto, o projeto municipal ainda não foi aprovado pelo prefeito de Dom Expedito Lopes,  Alecxo Belo, que já vetou por duas vezes o mesmo. A expectativa é que na próxima sexta-feira, 25, o legislativo derrube a decisão do gestor, durante sessão realizada na Câmara de Vereadores.

12021992_833686920079634_127192450_n

Ao todo, mais de 100 alunos dependem do transporte escolar, já que os alunos estudam nas diversas Instituições de Ensino Superior de Picos.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade