ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Rejane Dias visita Picos e agradece votação expressiva dos picoenses

[ad#336×280]Após ser eleita deputada federal no ultimo dia 5 de outubro, a deputada estadual Rejane Dias (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (22) à cidade de Picos para agradecer a votação expressiva que obteve no município.

Em Picos, a deputada federal eleita conseguiu uma votação expressiva, ficando em primeiro lugar na cidade com 3.944 votos, o equivalente a 10,66 dos votos válidos. No estado, ela também foi a campeã na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, com 134. 157 votos, o que representa 7,74% dos votos válidos.

Acompanhada do seu marido, o atual senador e governador eleito, Wellington Dias (PT) e do senador eleito Elmano Férrer (PTB), a deputada participou de uma passeata pelas ruas da cidade denominada de “Caminhada da Vitória” da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, formada por PT, PP, PTB, PHS, PR, PROS, PRP e Solidariedade.

Deputada federal eleita, Rejane Dias-Foto: Jésika Mayara
Deputada federal eleita, Rejane Dias-Foto: Jésika Mayara

Em entrevista a imprensa, Rejane comentou a votação recorde que conseguiu em todo o estado e afirmou que a responsabilidade agora é maior. “A responsabilidade só aumenta. E vamos continuar fazendo o trabalho que já víamos desenvolvendo na Assembleia Legislativa do Piauí com o foco voltado para o desenvolvimento dos municípios, no sentido de melhorar a condição de vida do nosso povo”, afirmou.

Na oportunidade ela agradeceu a votação expressiva que obteve na cidade. “Viemos aqui hoje, tanto eu como o Wellington e o Elmano para agradecer a população de Picos e as lideranças, que também nos ajudaram a fazer essa campanha. É uma alegria muita grande”, disse.

Ações

Rejane destacou ainda algumas ações para Picos e região. Nas quais, uma Unidade de Reabilitação mais preparada e equipada com oficina de órtese e prótese; trabalhar a questão da segurança pública; trabalhar no enfrentamento à seca; investir na Uespi de Picos e outras ações.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade