Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Renê completa quatro anos de Flamengo neste domingo; lateral comemora marca nas redes sociais

Neste domingo (07), o Flamengo tem o teste mais importante até agora no Brasileirão. O Mais Querido encara o Bragantino, em Bragança Paulista, com possibilidade de assumir a liderança, visto que o líder só joga no meio de semana. Apesar da importância do duelo, um atleta do Rubro-Negro atingirá uma marca muito especial diante dos paulistas. O lateral Renê completa quatro anos de clube, e comemorou o feito nas redes sociais. As informações são do Coluna do Fla.

Por certo, o lateral já não é mais utilizado com a mesma frequência que chegou ao Fla. De 2017 até a chegada de Filipe Luís, Renê era peça fundamental no sistema defensivo rubro-negro, visto que recebeu o prêmio de melhor da posição no Brasileirão 2018. Porém, como mencionado, a chegada do mais experiente e consagrado Filipe deixou o camisa 6 no banco. Apesar disso, o atleta entrava com frequência, mas não viu muita experiência nesta temporada, já que disputou apenas 27 jogos e marcou um gol.

Renê, lateral esquerdo do Flamengo

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE RENÊ NA TEMPORADA:

27 jogos (17 como titular)
1684 minutos
1 gol marcado
1 assistência

Ao todo, o lateral conquistou sete títulos com o Manto Sagrado, incluindo a tão sonhada Libertadores, após 38 anos de espera. Dessa forma, Renê está à disposição de Rogério Ceni para o duelo diante do Bragantino. O Flamengo encara os paulistas neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla também transmite o jogão, no YouTube.

Sair da versão mobile