ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Renê volta a fazer gol com camisa do Sport

Lateral-esquerdo picoense, Renê-Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco PressEm jogo disputado pela primeira fase da Copa do Nordeste 2015, o Sport de Recife venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 1. O gol que garantiu a vitória do Leão foi do lateral-esquerdo picoense, Renê, que voltou a balançar as redes com a camisa do time da Ilha do Retiro após três anos de jejum.

O camisa 6 havia marcado o último, e único gol, com a camisa Rubro-Negra no dia 2 de fevereiro de 2012, pelo Campeonato Pernambucano.

“O gol chegou agora e espero que eu continue essa amizade com ele durante o ano todo e durante o resto da minha carreira”, comemorou o jogador.

Revelado pelas categorias de base do Sport em 2011, só conseguiu se firmar na equipe titular no ano passado, quando jogou os 38 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. A sua regularidade vem sendo muito elogiada na Ilha do Retiro, mas ainda faltava uma coisa: o gol. Apesar de ser prioritariamente um jogador de marcação, ele estava incomodado com o jejum.

Além da própria cobrança, Renê brincou que estava sendo bombardeado de todos os lados. Tanto no clube, quanto em casa.

“O pessoal gosta de brincar comigo, mas eu tinha falado ao Danilo Fernandes (goleiro reserva) que ele iria ver meu gol. Esse foi para a minha esposa, que desde o ano passado me cobra muito”, concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade