ad16
DestaquesTodas as Notícias

Representante do Complexo Esportivo Cohab é recebido no Instituto Projeto Neymar Jr.

Renéberson Ramos foi recebido pelo Diretor Administrativo do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), José Benício da Silva Santos

Representando o Complexo Esportivo Cohab (CEC), Renéberson Ramos foi muito bem recebido, na manhã dessa sexta-feira (06), pelo Diretor Administrativo do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), José Benício da Silva Santos, para conhecer a estrutura e as ações desenvolvidas pelo instituto do nosso maior craque, que fica situado no Jardim Glória, em Praia Grande – SP, local que Neymar Jr. e sua família foram moradores.

Sempre muito atencioso, Benício, que é tio de Neymar, mostrou cada detalhe do projeto, apresentando a forma de atuação do INJR, a gestão pedagógica, a infraestrutura educacional, de saúde, de esporte e administrativa, os métodos utilizados, os programas desenvolvidos e os parceiros que contribuem para que o Instituto Projeto Neymar Jr. consiga ajudar a diminuir a desigualdade social e transformar a vida de inúmeras famílias.

Encantado com tudo que viu, Renéberson não poupou elogios: “O Instituto Neymar é belíssimo, aqui tem robótica, tem arte, tem sala de leitura, tem campo, tem quadra, tem piscina, é um projeto fantástico, completo. Um projeto espetacular como esse, que beneficia milhares de pessoas, mostra o Neymar é diferenciado dentro e fora de campo. É uma missão linda do nosso craque”. “E tenho que destacar a maneira que o Seu Benício me recebeu, ele me apresentou todas as alas, almoçamos juntos. Ele é uma pessoa fantástica.

O Complexo Esportivo Cohab é muitíssimo grato pela atenção e por todas as informações passadas por ele que irão contribuir para nossos trabalhos sociais. Hoje foi um dia especial para nossa comunidade”, completou o representante do CEC.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade