ad16
DestaquesEsporte

Representantes da CBF e da Federação de Futebol do Piauí vistoriam Estádio Helvídio Nunes

A visita teve o objetivo de fazer uma última análise na praça esportiva antes da partida da Copa do Brasil.

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizaram na manhã desta terça-feira (9) uma vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos. A visita teve o objetivo de fazer uma última análise na praça esportiva antes da partida da Copa do Brasil.

Coronel Jaime, representante da Federação de Futebol do Piauí e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esteve no Gigantão da Malva fiscalizando a situação do estádio e sua infraestrutura e falou sobre as condições encontradas. “Estamos aqui realizando o relatório de vistoria do estádio para o piauiense, mas agora estamos na Copa do Brasil e algumas medidas precisarão ser adotadas”, enfatiza.

Coronel Jaime / Foto: Victor Danilo

Jaime ainda lembra da limpeza no espaço e percebeu que todas as exigências da Federação do Piauí e da CBF foram realizadas. “Hoje já sentimos que todas as solicitações que pedimos o gestor juntamente com o secretário já estão cientes e estão se mobilizando”, finaliza o representante.

Para João Victor Lopes, presidente da Sociedade Esportiva de Picos, o contato com a Federação de Futebol do Piauí foi antecipado a pedido do time. “Entramos em contato com a federação e pedimos que antecipasse essa vistoria, se houvesse algum problema já teríamos conhecimento e correríamos atrás de resolver”, frisa.

O presidente ainda fala sobre o jogo da Copa do Brasil com o Atlético do Acre e as dificuldades enfrentadas pelo time. “Vai ser um jogo diferente e temos a obrigação de ganhar. A forma de jogar a copa é diferenciada e a nossa equipe está focada no jogo e queremos passar de fase com um bom resultado”, finaliza.

João Victor / Foto: Victor Danilo

Já o secretário de Esportes e Lazer de Picos, Tássio Luz, diz que a gestão municipal sempre busca o diálogo com a federação desde o primeiro momento. “A nossa gestão sempre se mostrou bem participativa e disposta para atender todas as demandas impostas pela federação”, afirma.

Sobre os problemas existentes no espaço, Tássio recorda que agora a equipe tem mais tempo de trabalhar e resolver as pendencias existentes com mais tranquilidade para que tudo ocorra dentro do esperado.

Secretário Tássio / Foto: Victor Danilo
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade