ad16
DestaquesTodas as Notícias

Representantes de áreas como cultura e esporte destacam o trabalho do Secretário Marcelo Nordeste

Neste mês de junho, organizadores de eventos de Picos aproveitaram para enaltecer e agradecer o trabalho do atual secretário de Cultura, Marcelo Nordeste

Texto: Jean Carvalho
Foto: Genilson Rodrigues

Neste mês de junho, organizadores de eventos de Picos aproveitaram para enaltecer e agradecer o trabalho do atual secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, como uma boa referência à frente de sua pasta, pela acessibilidade e a disponibilidade em contribuir com apoio em eventos importantes para a sociedade, seja na música, esporte ou qualquer seguimento cultural.

Para o Sanfoneiro Alvino Luz, realizador do I Festival da Sanfona de Picos, ano passado, com mais 60 sanfoneiros em praça pública e apoio da Secretária de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, vem realizando bom trabalho a frente da Cultura, que há muito tempo, segundo ele, estava desacreditada na cidade e que agora retomou as atividades. “O secretário ajudou na aprovação junto com os vereadores e o presidente da câmara do Dia Municipal do Sanfoneiro que é primeiro de outubro em nossa cidade, é uma pessoa que está com índice de aprovação lá em cima”, frisou.

Sanfoneiro Alvino Luz

Sergiano Alves, ‎ do Picos Moto Grupo, grupo para os amantes de motocicletas, comentou que o atual secretário é uma pessoa muito solícita, de diálogo aberto e fácil, para vários setores, e que contribui bastante com a mobilização de eventos, até onde vai sua permissão.

Sergiano Alves, ‎do Picos Moto Grupo

Genilson Rodrigues, um dos responsáveis pela Corrida RUN Capadócia Nordestina, citou Marcelo Nordeste como um grande secretário, que trabalha pensando no próximo, e agradeceu seu apoio com a Secretaria de Cultura no evento I RUN Capadócia Nordestina dia 05 de junho. “Mesmo na pasta da Cultura, Marcelo tem ajudado eventos esportivos como corridas de rua, bicicleta, moto, motocross, encontro de motos, paramotor, carros antigos, dentre outros”, comentou. 

O Pastor Lindomar Borges, organizador da Corrida de Rua Vencedores, disse que Marcelo Nordeste, junto com a Secretária de Cultura apoiará a segunda edição da corrida este ano, que o mesmo tem demonstrado uma visão em relação à cultura.  “Meu desejo, é que Deus continue abençoando a vida do Marcelo, que ele possa prosseguir indo adiante com os trabalhos, sempre lançando novos projetos, para ajudar em todas as áreas na nossa cidade”.

O sócio proprietário da Omega bike Picos, Erasmo Albano, também disse que é testemunho do trabalho do secretário e deixou seu agradecimento ao mesmo. Segundo Erasmo o mesmo tem realizado um bom trabalho, com empenho, dedicação e respeito. “Com apoio total do Marcelo fomos atrás do poder público. A Prefeitura de Picos nos atendeu com o apoio da prova, Desafio dos Picos, prova de mountain bike realizada em abril. O Marcelo sempre presente e também torcendo aí para o futuro melhor para o nosso esporte”, comentou o empresário.

Erasmo Albano – Omega Bike Picos, Marcelo Nordeste e Prefeito Gil Paraibano

Para o atual secretário Marcelo Nordeste, é importante pensar no bem comum, por essa razão procura auxiliar no trabalho dos artistas diante de suas possibilidades, e que a Cultura e o Esporte estão entrelaçados.

Secretário Municipal de Cultura de Picos – Marcelo Nordeste

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.