ad16
ClassificadosCuriosidadesEconomiaGeralLinks PatrocinadosPromoções

Restaurante de Picos tem economia de 95% após instalação de energia Solar

O Galdêncio contratou os serviços da empresa Alpha Solar Picos e deste então vem tendo economia de 95% na conta de luz ao final do mês.

Os sistemas de energia solar vêm ganhando cada vez mais adeptos na cidade de Picos e região do Vale do Guaribas, Isso porque, segundo especialistas do setor, o sistema de energia fotovoltaica é a melhor solução para quem busca o máximo de economia nas despesas energéticas de uma empresa ou residência.

Foi o caso do restaurante O Galdêncio que contratou os serviços da empresa Alpha Solar Picos e deste então vem tendo economia de 95% na conta de luz ao final do mês. A adquiriu o sistema de 47KWP, constituído por 140 painéis solares e 2 inversores, com geração estimada em mais de 7.000kw no mês.

Após entrar em contato com o pessoal da Alpha Solar Picos e conhecer as vantagens da energia solar, o proprietário do restaurante não teve dúvidas e fechou a compra e instalação de um sistema para suprir toda a energia que consome em sua empresa.

Com esses sistemas, que funcionam a partir do conjunto de placas solares instaladas nos telhados, o chamado painel solar, consumidores conseguem gerar toda a energia que consomem e, assim, economizar até 95% na conta de luz.

Conforme o preço da energia elétrica no Brasil se torna insustentável a cada ano, resultado de um setor elétrico falho e ineficiente, mais consumidores apostam na geração própria através dos micro e minigeradores elétricos.

 De acordo com o diretor executivo da Alpha Solar, José Ailton, “o interesse crescente da população e das empresas em aproveitar seus telhados para gerar energia a partir do sol é Ninguém aguenta mais os aumentos abusivos na conta de luz”.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade