ad16
GeralTodas as Notícias

RESULTADO: Mulher perde 10 quilos aos 44 anos

Determinação, foco e muita força de vontade são características básicas de mulheres de grandes personalidades e feitos. Maria Valene de Sousa Lopes, 44 anos, é sem dúvida uma destas mulheres que merece ter sua história de superação contada, pois ela eliminou 10 quilos do seu corpo que não modificaram somente aparência física, mas também sua saúde.

Maria Valene perdeu 12 quilos recorrendo a reeducação alimentar e atividades físicas - Foto: RiachaoNet/ Arquivo Pessoal
Maria Valene perdeu 12 quilos recorrendo a reeducação alimentar e atividades físicas – Foto: RiachaoNet/ Arquivo Pessoal

Maria Valene de Sousa Lopes, mais conhecida entre os íntimos como “Valene”, há 10 meses decidiu mudar para melhor sua condição física. Neste período com 1m54cm de altura, ela pesava 68 quilos, uma forma física que muito lhe incomodava ao olhar-se no espelho.

IMG_0040

No entanto, como tudo na vida é movido por laços de amizade, uma amiga foi a responsável por dar injeções de ânimo em Valene para que ela finalmente procurasse emagrecer. E assim, as duas entraram numa dieta em comum, dando apoio e sendo motivação uma para a outra.

“No começo foi bastante difícil porque eu eliminei arroz da minha alimentação, e era um alimento que eu comia bastante. Muitas vezes ligava para minha amiga eu não vou conseguir, e ela [amiga] sempre com frases de ânimo me dizia que conseguiria e que se hoje foi difícil, amanhã seria bem mais fácil. E assim fui dando um passo de cada vez a cada quilo perdido, era uma força maior para perder os próximos”, disse Valene.

IMG_0030

Outra forte aliada de Valene no seu propósito de emagrecimento foi a prática de exercícios físicos e musculação. Hoje com 58 quilos, 10 a menos, ela relata que nunca frequentou uma academia antes, mas que agora não pretende mais parar.

“A academia Sheylla Alencar eu acredito que foi a grande impulsionadora da minha perda de peso. Toda semana eu me pesava e via que tinha perdido meio quilo. Aqui com o acompanhamento dos profissionais e os cuidados de Sheylla eu perdi bastante peso, e pretendo continuar aqui sempre”, explicou Valene.

IMG_0035

A personagem da história ainda comentou que a resistência que ela tinha em praticar academia era também devido a presença do público masculino que sempre a deixou inibida. Mas ao frequentar a academia onde só malham mulheres ela destaca que foi a combinação perfeita.

“Sempre tinha vergonha de malhar, pois as academias eram lotadas de homens. E aqui foi a combinação perfeita em que só malham mulheres e uma serve de incentivo para as outras”, comentou.

E para quem pensa que ela finalmente parou está redondamente enganado. Valene ressalta que finalmente atingiu a forma física tão desejada, mas que agora continuará com a alimentação saudável e musculação, pois o seu objetivo é manter a boa forma.

Medidas atuais

Peso – 68kg – 58.100kg

Cintura – 86cm – 72 cm

Abdome – 98 cm – 79 cm

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade