ad16
DestaquesGeral

Reunião define últimos detalhes para caminhada Contra a Violência em Picos

[ad#336×280]Uma reunião realizada nesta terça-feira (18) no gabinete da vereadora Fátima Sá (PSDB) na Câmara Municipal de Picos definiu os últimos detalhes para a “Caminhada Contra a Violência, em Favor da Vida e Pela Paz”.

O ato público acontecerá nesta sexta-feira (21) a partir das 16h na Avenida Deputado Sá urtiga, no bairro Bomba, aonde os picoenses irão às ruas protestar contra a violência que assola a cidade e região.

Contra a Violência

Um dos organizadores do evento, o membro da Associação de Moradores do bairro São José, José Fernandes, informa que já está tudo pronto para a caminhada e a sociedade civil organizada deve comparecer em peso. “Muitos já confirmaram suas presenças pelas redes sociais, telefones e até pessoalmente. Estamos esperando um grande público na sexta-feira”, comemora.

Contra a violência
Contra a violência

José Fernandes ressalta que a manifestação é o povo que está organizando. Ele comenta também que a violência na cidade vem aumentando a cada dia e nenhum dos crimes é solucionado.

“Os crimes acontecem e nada é esclarecido a população, então vamos pedir na caminhada uma resposta da polícia para solucionar os crimes. Vamos cobrar do poder público para que todos tomam providências e vê o que realmente está faltando na cidade de Picos”, fala.

Após o ato, terá um abaixo assinado e um documento será entregue aos órgãos competentes para que eles tenham conhecimento do que realmente está acontecendo em Picos.

Reunião realizada nesta terça-feira -Foto: Romário Mendes
Reunião realizada nesta terça-feira -Foto: Romário Mendes

Percurso

A caminhada terá início às 16h na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, e percorrerá pela Estrada de Santos, Avenida Getúlio Vargas, encerrando na Praça Felix Pacheco.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade