ad16
GeralTodas as Notícias

Reunião discute melhorias para os mototaxistas

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Manoel Vieira, se reuniu na tarde de ontem, dia 30 de julho, no plenário da Câmara Municipal de Picos, com os mototaxistas da cidade.

Durante o encontro foram discutidas algumas medidas para a melhoria da classe, como a fiscalização em relação aos clandestinos, regularização e barracas adequadas, distribuídas em vários pontos da cidade.

Reunião com os mototaxistas-Foto: Romário Mendes
Reunião com os mototaxistas-Foto: Romário Mendes

De acordo com o coordenador do DMT, Manoel Vieira, o objetivo do encontro foi ouvir as reivindicações e as propostas da classe para fazer uma parceria no sentido de está diminuindo os problemas do trânsito picoense.

O coordenador informou ainda que após ouvir as demandas dos mototaxistas, o poder municipal irá agir para solucionar os problemas destacados pela classe. “Vamos buscar uma saída para ajudar os mototaxistas, como também o povo picoense e a administração municipal”, pontuou.

Coordenador do DMT, Manoel Vieira-Foto: Romário Mendes
Coordenador do DMT, Manoel Vieira-Foto: Romário Mendes

Em relação aos mototaxistas clandestinos, Manoel Vieira afirmou que o DMT irá montar uma força tarefa em parceria com a Polícia Militar para coibir esse ato ilegal. “Vamos ainda dialogar com a PRF e o 3º BEC para que possamos estar eliminando esses mototaxistas clandestinos”, disse.

Mototaxistas presentes na reunião-Foto: Romário Mendes
Mototaxistas presentes na reunião-Foto: Romário Mendes

O mototaxista Maurício Meneses acredita que após a realização da reunião alguns problemas destacados pela classe sejam solucionados. Ele afirmou ainda que os mototaxistas precisam se regularizar para depois cobrar do poder municipal. “Muitos mototaxistas não conseguiram renovar o alvará de 2015 e eles tem que se regularizar para depois cobrar da Prefeitura”, destacou.

Mototaxista Mauricio Meneses-Foto: Romário Mendes
Mototaxista Mauricio Meneses-Foto: Romário Mendes

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade