ad16
CidadeDestaques

Reunião sobre atendimento da Justiça Itinerante acontece nesta quinta-feira

Picos vista do Morro da Aerolândia
Picos vista do Morro da Aerolândia

Acontece nesta quinta-feira (11), às 14h, no Auditório da Escola Normal Oficial de Picos, reunião sobre o atendimento da Justiça Itinerante, que estará na cidade de Picos no período de 22 a 26 de agosto de 2011.

A reunião tem como objetivo tratar sobre os temas e trabalhos da Justiça Itinerante que serão realizados na cidade, bem como da execução dos serviços do judiciário. E tem como público alvo: educadores, assistentes sociais, representantes de movimentos sociais, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Durante os cinco dias, estarão à disposição da população picoense serviços como: ações da competência da vara da família que possam ser solucionadas de forma amigável, justificação de registros, retificação de registros e casamento comunitário.

Durante a estada da Justiça Itinerante em Picos haverá, ainda, alistamento militar, expedição de documentos como: carteira de trabalho, título de eleitor e passe livre para idosos e deficientes físicos.

O programa “Justiça Itinerante” funciona há sete anos e tem levado suas ações a municípios do interior do Estado do Piauí.

[ad#ad-3]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade