ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Revendedor TIM em Picos diz que caos nas ligações de celulares pode ser solucionado em breve

KARDET
Alan Kardet explica funcionamento da telefonia móvel em Picos. Foto: Jaison Dias

O empresário Alan Kardet, proprietário de duas lojas TIM em Picos, informou que os problemas na operadora de telefonia móvel, poderão ser solucionados a curto prazo. Ele explicou que duas antenas que captam o sinal da TIM e da OI serão postas em funcionamento e desafogarão o grande número de ligações diárias tornando o processo mais dinâmico.

As duas antenas já estariam instaladas, mas pô-las em funcionamento não depende da TIM. “A TIM está com duas antenas instaladas esperando só a liberação da OI, porque o link é da OI, então quando esses links forem liberados então a quantidade linhas vai melhorar muito e vai desafogar muito o hoje tão caótico sistema de telefonia”, explicou.

Alan ressaltou ainda que todas as operadoras usadas em Picos estão com problemas para completar ligações, menos a VIVO que ainda não possui um número considerável de usuários na cidade. “Não tem muita gente na base da VIVO atualmente, mas quando aumentar vão passar pelos mesmos problemas”, explicou.

O empresário voltou a desmentir os boatos de que havia uma limitação nas vendas de chips da TIM. “Está liberada”, informou. Nos últimos meses as reclamações de usuários insatisfeitos com as operadoras de telefonia móvel têm crescido gradativamente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade