ad16
GeralMunicípiosPolíticaSantana do Piauí

Ricardo Gonçalves realiza grande comício de encerramento em Santana do Piauí

Comício de Ricardo em Santana do Piauí-Foto: Jaílson Dias

Por Jaílson Dias 

A Praça São Pedro, centro de Santana do Piauí, ficou pequena para a uma multidão de santanenses que assistiram ao comício de encerramento da coligação “Unido para continuar avançando”, formada pelos partidos PMDB-PSB. O candidato a prefeito de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, e o candidato a vice, Francisco Dias Leal, externaram a felicidade com a quantidade de pessoas, uma constante ao longo de todos os eventos da campanha.

Ao longo da noite os candidatos a vereador da coligação falaram de suas propostas para o município de Santana do Piauí e agradeceram a receptividade dos santanenses prometendo honrar a confiança caso conquistem um assento na Câmara Municipal de Santana do Piauí. Alguns dos candidatos disputam a reeleição e garantem dar continuidade ao trabalho.

O prefeito Valdenilson Dias Borges, que encerra oito anos de mandato em dezembro de 2012, agradeceu ao apoio da população, falou de seu trabalho ao longo dos últimos anos buscando realizações para o município através das parcerias e das obras possíveis com recursos próprios da gestão. Ele renovou o pedido para que a população confie no Ricardo elegendo-o próximo prefeito de Santana do Piauí.

Várias pessoas compareceram no comício- Foto: Jaílson Dias

O candidato a vice-prefeito, Francisco Dias Leal, prometeu trabalhar pela população santanense junto ao candidato Ricardo José Gonçalves, enfatizando ser ele um grande ser humano e a melhor pessoa para gerir os destinos do município pelos próximos quatro anos. Dias, como é mais conhecido por todos, falou ainda que o trabalho do prefeito Valdenilson Dias Borges tem de continuar, por isso espera o apoio da população no próximo dia 07 de outubro.

Último a falar, o candidato Ricardo agradeceu a todos os santanenses o apoio ao longo dos últimos três meses campanha. Ricardo apostou no contato pessoal como principal arma para conseguir a confiança da população. “Todos vocês são meus amigos, meus iguais, e ao me receberem tão bem, se tornaram meus parentes”, enfatizou.

Ricardo ressaltou as propostas para o desenvolvimento do município presentes no seu plano de governo, elaborado antes do período eleitoral e registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral – TER, e garantiu que se eleito, se empenhará pelo município como sempre fez, antes mesmo de entrar para a vida partidária através dos vários movimentos sociais que integrou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade