ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Rinadinho diz que como prefeito Araujinho dará uma grande contribuição a Picos

O parlamentar tem acompanhado o pré-candidato em suas agendas e diz que não tem como não se identificar com a mensagem do empresário.

O pré-candidato a prefeito de Picos pelo PT, Araujinho, tem intensificado sua agenda de visitas. A pré-campanha do empreendedor que quer colocar sua experiência a serviço dos picoenses tem ganhado corpo e a cada dia novos seguidores, pessoas que ao conhecer Araujinho e ouvir suas ideias se identificam com o projeto.

Rinaldinho (MDB) é um dos nove vereadores que abriram mão dos cargos na prefeitura por acreditar que Araujinho é a única opção capaz de transformar Picos. O parlamentar tem acompanhado o pré-candidato em suas agendas e diz que não tem como não se identificar com a mensagem do empresário.

Vereador Rinaldinho

“À medida que o povo vai conhecendo Araujinho, sabendo de sua história, de sua luta de vida, que desde muito cedo foi um trabalhador e que conseguiu conquistar em seu ramo profissional destaque não só no Piauí, mas no cenário nacional, as pessoas veem nele uma esperança”.

Araujinho não é apenas um empresário de sucesso, mas um grande humanista, sensível aos problemas do município. Os mais próximos chegam a dizer que é um homem maduro, mas com a energia de um adolescente e um coração apaixonado por Picos.

“Quando a população conhece as suas características começa a ver que sua experiência será muito benéfica numa futura administração, experiência que vai ajudar na atração de novas empresas, na geração de emprego e renda”, diz Rinaldinho.

O parlamentar lembra que com a construção do Piauí Shopping Center, Araujinho conseguiu abrir mais de 300 postos de trabalho e que em seguida o pré-candidato negociou a instalação do Assaí e do Atacadão, duas grandes redes de atacarejos que transformaram a cara de Picos.

“Eu tenho certeza que como prefeito Araujinho vai dar uma grande contribuição ao município de Picos”, concluiu.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade