ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Rinaldinho pede afastamento e Pedro da Coca irá assumir cadeira na Câmara Municipal de Picos

Parlamentar irá ficar afastado das funções por 121 dias

O vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), pediu, nessa terça-feira (19), o afastamento das funções da Câmara Municipal de Picos pelo período de 121 dias. Em seu lugar, irá assumir o segundo suplente do partido Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB).

Em pedido enviado ao presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB), o parlamentar informou que o afastamento é para tratar de interesse particular e durante a licença não terá renumeração.

A posse de Pedro da Coca deverá acontecer já na sessão ordinária dessa quinta-feira (21), após o plenário aprovar, em votação, o afastamento de Rinaldinho.

Nas eleições de 2020, Rinaldinho obteve 1.673 votos, o equivalente a 3,97% dos votos válidos. Já Pedro da Coca obteve 898 votos, sendo 2,13% dos votos válidos, ficando na segunda suplência do MDB.

Rinaldinho é o segundo vereador do MDB que pede afastamento da Câmara Municipal este ano. No último dia 27 de setembro, o vereador Hugo Victor Saunders Martins também pediu licença das funções e em seu lugar assumiu Evandro Paturi.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade