Preocupados com o desabastecimento de combustível devido a grave dos caminhoneiros, motoristas e motociclistas abasteceram seus veículos no início da noite dessa sexta-feira (25) e formaram grandes filas em pelo menos três postos de combustíveis do Centro de Picos. Em dois estabelecimentos da região central da cidade o combustível já havia acabado.

As filas maiores se formaram em um posto localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a Praça Josino Ferreira e em outro posto localizado na Rua Coronel Antônio Rodrigues, próximo à ponte da Passagem das Pedras.

Publicidade
Motoristas e motociclistas abastecem seus veículos em um posto na Avenida Nossa Senhora de Fátima – Foto: Romário Mendes

Os condutores de carros e motocicletas garantiram o abastecimento também em outros estabelecimentos da cidade.

Em alguns postos as filas dos veículos invadiram as ruas, provocando transtorno no trânsito.

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo