ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Rodrigo Lima volta à presidência da SEP e anuncia técnico Adelmo Soares para disputa do Piauiense 2020

O cartola tomou a decisão de retornar ao Zangão na tarde dessa quinta-feira (28).

Após renunciar à presidência da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) na última quarta-feira (27), Rodrigo Lima retornou ao comando do clube após reunião com o prefeito Padre Walmir Lima (PT). O cartola tomou a decisão de retornar ao Zangão na tarde dessa quinta-feira (28).

Em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta-feira (29), Rodrigo Lima informou que recebeu um convite do prefeito Padre Walmir Lima para conversar e chegaram a um consenso sobre o apoio financeiro para o clube picoense. “O município vai nos ajudar com R$ 350 mil e nós vamos buscar a outra parcela com a iniciativa privada, já fechamos de imediato com três empresas para patrocinar o time na próxima temporada”, disse o presidente.

Presidente da SEP, Rodrigo Lima – Foto: Romário Mendes

Rodrigo declarou ainda que a diretoria irá buscar mais R$ 100 mil junto a iniciativa privada e na comercialização de produtos do Zangão para ajudar no custeio do time durante o Campeonato Piauiense.

Adelmo Soares

Na oportunidade, o presidente anunciou a permanência do técnico Adelmo Soares para comandar o elenco na disputa do Piauiense 2020. “Um cara que o torcedor acredita e conhece. Tenho certeza que vai fazer um grande trabalho assim como fez em 2016 e agora em 2019, sendo campeão da Série B”, pontuou.

Técnico Adelmo Soares permanece na SEP – Foto: Romário Mendes

O cartola reiterou também que a diretoria já está encaminhando a contratação de alguns jogadores para a próxima temporada.

A pré-temporada da SEP está prevista para iniciar no dia 17 de dezembro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade