ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Romarinho brilha e SEP vence na estreia da Série B do Piauiense

Zangão venceu o Timon pelo placar de 3 a 0

Brilhou a estrela do garoto Romarinho! Com atuação mágica do atacante da Capital do Mel, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu, pelo placar de 3 a 0, o Esporte Clube Timon na estreia no Campeonato Piauiense da Série B 2019. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (6), no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.  

A outra partida da rodada será realizada neste sábado (7) entre Oeirense x Comercial, no Estádio Gerson Santos, em Oeiras, a partir das 17h.  O Cori-Sabbá folga nessa rodada.  

SEP estreia com vitória na Série B do Piauiense – Foto: Romário Mendes

A partida  

Assim como no jogo amistoso contra o Crato, o Zangão começou bem a partida e logo aos 5 minutos, em um rápido contra-ataque, abriu o placar com um golaço de cobertura do atacante Romarinho. Após o gol, o time picoense se acomodou em campo e permitiu vários ataques do Timon, que ofereceram lances de perigo a meta do goleiro Camilo. Porém, o time do Maranhão não conseguiu igualar o placar e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a SEP.  

Romarinho brilhou no jogo com dois gols – Foto: Romário Mendes

A SEP ainda perdeu o camisa 9 Raphael Freitas, que saiu machucado aos 35 minutos. No seu lugar entrou o também atacante Kaio Felipe.  

Raphael Freitas machucado partida ainda no primeiro tempo – Foto: Romário Mendes

Segundo tempo  

No começo da segunda etapa o Timon continuou atacando, mas quem marcou o gol foi o Zangão com outra pintura de Romarinho, aos 20 minutos. Após receber um ótimo passe de Laerth, o garoto da base tocou de cobertura, na saída do goleiro Jaílson, e fez mais um bonito gol para a alegria dos torcedores picoenses no Gigantão da Malva.  

Comemoração do segundo gol de Romarinho na partida – Foto: Romário Mendes

O terceiro gol do time picoense veio com o lateral-esquerdo Laerth, após aproveitar rebote do goleiro, aos 27 minutos. Com o placar de 3 a 0, a SEP soma os primeiros três pontos na competição.  

Laerth fez o terceiro gol e fechou o placar em 3 a 0 – Foto: Romário Mendes

A próxima partida da Sociedade Esportiva de Picos será no dia 15 de setembro, às 16h, contra o Oeirense, no Estádio Gerson Santos, em Oeiras.  

 Veja mais fotos da partida 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Leia Também

Publicidade