ad16
EsporteTodas as Notícias

Rômulo busca volta por cima no Grêmio após reserva no Flamengo: “A gente não desaprende”

Apresentado ao Tricolor, volante admitiu que não teve muita sequência no Rio de Janeiro e acredita em um novo momento em Porto Alegre

Um dos reforços do Grêmio para a temporada, Rômulo chega sob desconfiança da torcida. Depois de dois anos sem atuar com frequência no Rio de Janeiro, ele chega ao Imortal por empréstimo. E espera que em Porto Alegre seja o local ideal para recuperar o seu futebol.

Medalha de prata nos jogos de Londres em 2012, o volante tem no currículo boas passagens por Vasco, Spartak e Seleção. No entanto, lesões na Rússia o impediram de ter uma sequência com a Amarelinha. Apesar disso, foi contratado com muita expectativa pelo Flamengo, mas não rendeu. Agora no Grêmio, ele acredita em uma volta por cima:

Rômulo busca volta por cima no Grêmio
Rômulo busca volta por cima no Grêmio

“Tive uma sequência muito boa, mas depois com probleminha físico passei m tempo se atuar. Os outros atletas se destacaram e tive de respeitar a decisão do treinador. Não tive tanta sequência, mas passou. Estou no Grêmio e vou dar o meu melhor”, afirmou Rômulo, que completou:

“Acima de tudo é voltar a confiança. Jogador sem confiança não vai a lugar algum. A gente não desaprende de jogar a bola. É ter confiança. Com a ajuda de todos, vou poder dar o melhor e dar essa volta por cima”, finalizou.

Aos 28 anos, Rômulo tem contrato até 2020 com o Flamengo e chega ao Grêmio por empréstimo de uma ano. Cariocas e gauchos dividem o salário do meio-campista.

Fox Sports

Tags

Leia Também

Publicidade