ad16
AutoPECASonline24.pt
Esporte

Rômulo completa 100 jogos pelo Vasco

Romulo completará 100 jogos com a camisa do Vasco (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Romulo completará 100 jogos com a camisa do Vasco (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Com a derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, o Vasco volta toda sua atenção agora para a Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Lanús-ARG no primeiro jogo das oitavas de final, em São Januário. Em meio ao clima de decisão que envolve a partida, um jogador viverá, na Colina, uma noite para ficar marcada, independentemente do resultado. Romulo completa 100 jogos com a camisa cruz-maltina contra a equipe argentina. O volante, que chegou em 2010 do Porto-PE como uma aposta, ainda se mostra surpreso pelo sucesso no Vasco.

– Fiquei três anos no Porto e vim para cá. Foi tudo muito rápido. Ainda bem que deu tudo certo. Tenho uma gratidão muito grande pelo Vasco. Foi o clube que apostou em mim, me acolheu e sempre me tratou bem. Completar essa marca é muito importante, ainda mais por ser um jogo decisivo – afirmou.

O volante, claro, espera coroar a centésima partida com uma grande atuação e uma boa vitória. Leitor assíduo das páginas de esportes de sites e jornais, ele sugere até a manchete ideal para o pós-jogo:

Romulo posa ao lado da esposa Jessika (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Romulo posa ao lado da esposa Jessika (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

– “Em seu centésimo jogo, Romulo ajuda Vasco a abrir boa vantagem na Libertadores”. Acho que iria ficar legal. É isso que eu espero do jogo, então, quem sabe, eu não possa ler isso no dia seguinte? – disse o jogador.

O volante, entretanto, é alertado que a manchete poderia ficar ainda melhor. Algo como “Romulo marca dois e ajuda o Vasco em seu centésimo jogo”. O jogador, entretanto, prefere não sonhar tanto.

– Gol é difícil de sair, não é? (risos). Não sou muito de marcar gols. Marco mais os adversários mesmo. Então melhor sonhar com a outra manchete – brincou.

Com informações do Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade