ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Rômulo entra na mira do Inter e pode deixar o Flamengo

Apontado como um dos integrantes de uma possível barca desde o começo da temporada, o jogador despertou novamente o interesse do Internacional.

Depois do atacante Everton, que foi anunciado pelo São Paulo nesta quarta-feira, o Flamengo pode negociar o volante Rômulo. Apontado como um dos integrantes de uma possível barca desde o começo da temporada, o jogador despertou novamente o interesse do Internacional.

Com vínculo no Flamengo até 2020 e multa alta, cerca de R$ 8 milhões, Rômulo poderia sair de forma definitiva do clube, mas a diretoria não confirma uma proposta oficial dos gaúchos. Recentemente, no entanto, a sondagem do Inter já havia acontecido, mas foi rechaçada.

Sem espaço e com atuações criticadas, Rômulo seria uma boa moeda de troca para a busca de reforços em outras posições. Uma delas é a lateral. Dessa forma, o Flamengo também sondou recentemente a situação do lateral Uendel, do Inter, e uma troca seria estudada, por empréstimo.

O jogador assinou por três anos com o time gaúcho e tem vínculo até 2019. Com a chegada de Zeca, do Santos, como reforço do Inter, Uendel poderia ser negociado. A diretoria colorada, oficialmente, não confirma o interesse na liberação.

Procurados, os dirigentes do Flamengo responsáveis pelo futebol não negaram nem confirmaram o interesse na negociação. Vale destacar que Rômulo não foi sequer relacionado para a partida de hoje pela Libertadores, contra o Santa Fé, no Maracanã.

No elenco, o volante tem sido a última opção na posição. Com um esquema com um jogador na proteção da defesa, Jonas e Cuéllar foram utilizados, Arão voltou ao time em algum momento, mas Rômulo também não conseguiu se firmar nesta temporada.

O jogador teve uma série de problemas físicos e é visto no Flamengo como uma tentativa que não deu certo. Diferentemente de Everton, se sair, não deixará saudades.

Fonte: Extra Online

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também