ad16
Esporte

Rômulo marca gol na vitória do Vasco no Brasileiro

Rômulo, jogador do Vasco - Foto: Divulgação
Rômulo, jogador do Vasco - Foto: Divulgação

O mês de setembro está muíto bom para Rômulo. Na mesma semana da convocação para integrar a Seleção Brasileira em jogos com a Argentina, o craque piauiense marcou o segundo gol do Vasco da Gama, garantindo a vitória sobre o Coritiba por 2 x 0. Foi um gol importante na caminhada vascaina em busca do título do Campeonato Brasileiro de Futebol, merecendo os aplausos da torcida do Gigante da Colina Histórica.

No próximo dia 19 Rômulo estará de aniversário, completando 21 anos. É muíto provável que o volante piauiense possa ser convocado para a Seleção Olímpica do Brasil que estará participando da Olimpíada de Londres, no próximo ano. A imprensa do Rio de janeiro considera viável a presença do volante na Inglaterra.

O jornal O Lance publicou uma matéria bem ampla sobre a convocação de Rômulo, destacando que “convocado pela primeira vez, Rômulo espera virar figurinha fácil na Seleção Brasileira”. O craque disse que:

– Na hora da notícia, não acreditei num primeiro momento. Tive que entrar na internet para ver se era verdade. Quando vi meu nome ali, foi muíta emoção. As pessoas me ligando e eu achando que era pegadinha.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade