ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

Rômulo pode ser o primeiro picoense a ganhar uma medalha nas olimpíadas

Rômulo nas olimpoiadas de Londres-Foto:Arquivo

Logo mais partir das 11h da manhã deste sábado (11) o jogador Rômulo, volante da Seleção Brasileira pode entrar para história da cidade de Picos. Como o primeiro picoense a ganhar uma medalha olímpica e também por ganhar a primeira medalha de ouro para o futebol brasileiro.

A população da cidade de Picos vive uma expectativa enorme antes do jogo, alguns comércios devem fechar em virtude do jogo. A família do jogador que vai se reunir na residência de sua tia perto da rua de sua casa para prestigia-lo.

 A mãe do jogador, Luciana Borges diz não ter festa caso ele ganhe a medalha de ouro, por motivo de viajar logo depois do jogo para o Rio de Janeiro, aonde de lá irá para Moscou na Rússia, no entanto garante que irá comemorar. “Festa em especial não vai ter, porque vou viajar, mas vou comemorar, porque é uma alegria muito grande”, garante.

Luciana argumenta ainda que não vê a hora de começar logo o jogo, diz estar muito ansiosa. “A expectativa é muito grande, porque o Brasil nunca tinha chegado a uma final, e eles tiveram uma boa trajetória nas olimpíadas. Portanto merecem ganhar a medalha de ouro”, argumenta.

A esposa e a filha do jogador Rômulo também se encontra em Picos para assistir o jogo junto com a família do picoense.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade