DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Rômulo sofre pequena lesão e é cortado da seleção brasileira

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (7) o corte do volante picoense Rômulo, do Spartak Moscou (Rússia), por motivo de contusão.

Rômulo foi convocado pelo técnico Dunga para participar dos amistosos contra a Turquia, dia 12 de novembro em Istambul, e Áustria, dia 19 de novembro, em Viena.

Procurada pelo Cidadeverde.com, a assessoria do jogador informou que Rômulo sofreu uma microlesão na panturrilha em seu último jogo pelo Spartak Moscou, sendo substituído ainda no intervalo.

Rômulo - Heuler Andrey/Mowa Press
Rômulo – Heuler Andrey/Mowa Press

O jogador tratava a lesão desde o último domingo e não sente mais dores, mas a recomendação é de que o atleta fique em recuperação por até 10 dias.

Rômulo também ficou triste com a lesão e consequente corte da seleção, mas desejou que seu substituto aproveite a oportunidade.

Para o lugar do piauiense, Dunga chamou o meia Fred, do Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Revelado pelo Internacional (RS), Fred tem 21 anos e foi convocado pela primeira vez.

Em outubro, Rômulo já havia sido convocado pelo técnico Dunga para o amistoso com o Japão e o superclássico contra a Argentina. O piauiense, convocado de última hora por conta da lesão de Fernandinho (Manchester City – Inglaterra), acabou ficando no banco de reservas.

Natural de Picos, Sul do Piauí, Rômulo foi prata com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Passou um ano parado e ficou fora da Copa do Mundo de 2014 por conta de uma lesão grave no joelho direito.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.