ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Rômulo vive êxtase com novo filho e sequência na Seleção: “Fortalecido”

A intertemporada no Spartak Moscou foi, sem dúvidas, de inúmeras surpresas na vida do volante brasileiro Rômulo. O jogador retoma com os companheiros de time o Campeonato Russo contra o Krasnodar neste domingo, em Moscou, com a certeza de que um novo torcedor da família Monteiro está a caminho. Depois de descobrir que vai ser papai pela segunda vez, o ex-jogador do Vasco tenta retomar a trajetória que o colocou em evidência na seleção brasileira há bem pouco tempo. A nova convocação de Dunga sai na quinta-feira para os amistosos contra a França, no dia 26 de março, em Paris, e diante do Chile, dia 29, em Londres.

Rômulo ao lado da esposa Jéssika. Casal vai ter o segundo filho, alegria para o volante (Foto: Arquivo Pessoal / Rômulo)

Rômulo espera uma sequência de notícias felizes. A primeira, foi a confirmação da gravidez da esposa Jéssika. Depois, o primeiro gol na Rússia após cirurgia no joelho que o afastou dos gramados. O nome entre os relacionados de Dunga, segundo o volante, iria coroar a atual fase.

– Fiquei sabendo da gravidez em dezembro. Estou muito feliz e torcendo para ser um menino, dessa vez (risos). Acho que esta benção só veio para coroar o fim do ano passado com o gol, titularidade e as duas convocações… Que essas boas notícias possam se repetir neste inicio de temporada – comemorou Rômulo, em êxtase.

Na briga direta por uma vaga na Liga dos Campeões, o Spartak segue em sexto com 29 pontos conquistados e apenas 12 de diferença do Zenit, líder. Embalar o filho em casa e depois o clube na competição pode dar a Rômulo a chance de ser lembrado por Dunga. Presente nos últimos compromissos da seleção brasileira, contra Argentina e Japão, Rômulo torce para repetir a boa fase da conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Rômulo comemora gol no Spartak Moscou após sequência de lesões graves (Foto: Divulgação / Spartak Moscou)

– O gol que marquei antes da parada do campeonato russo só fortalece as minhas convicções. Estou no caminho certo, focado e quero que este ano seja de mais gols e titularidade. Claro, com o objetivo principal de voltar a ser chamado para seleção brasileira, e ter oportunidade de disputar uma Copa América. Com humildade, que sempre tive, e tranquilidade coisas boas irão acontecer – completou o volante.

Globoesporte PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade