ad16
EsporteGeral

Rômulo volta a correr e ganha apoio de Alexandre Pato na recuperação

[ad#336×280]Quatro meses depois de sofrer uma grave lesão, o volante picoense Rômulo voltou a correr esta semana. O passo importante na recuperação do jogador foi dado em São Paulo (SP), onde ele continua seu tratamento até o dia 19 de fevereiro, quando deve voltar para a Rússia.

No Corinthians, onde faz sua recuperação desde novembro, o jogador do Spartak Moscou ganhou a companhia do novo ídolo alvinegro, Alexandre Pato, que postou na internet uma foto com mensagem de incentivo ao picoense.

Rômulo e Alexandre Pato-Foto: Reprodução/twiter
Rômulo e Alexandre Pato-Foto: Reprodução/twiter

“Eu e meu parceiro #romulo !!! Força irmão falta pouco!!!!”, escreveu Pato ao postar a imagem no Twitter. Os dois foram colegas de seleção brasileira na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto do ano passado.

De acordo com o assessoria de Rômulo, o jogador piauiense voltou a correr na esteira na última terça-feira. Um trabalho leve, sem forçar o joelho direito, que teve ligamento rompido no dia 24 de setembro, em jogo do Campeonato Russo.

Rômulo e Pato no instagram-Foto: Instagram
Rômulo e Pato no instagram-Foto: Instagram

Foi a primeira lesão grave do atleta, que vivia a melhor fase de sua carreira quando se lesionou. Titular da seleção brasileira, Rômulo tinha se destacado na Liga dos Campeões da Europa ao marcar um gol contra o Barcelona (ESP), uma semana antes da contusão.

Recuperação

Depois de ser operado na Alemanha, Rômulo desembarcou no dia 2 de novembro no Brasil. No Corinthians, foi acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

No intervalo do processo de recuperação, o picoense reservou tempo para visitar Picos, sua terra natal. Além de receber homenagens, o jogador se casou em cerimônia reservada no fórum da cidade. Com informações do Cidade Verde

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também