ad16
DestaquesEsporteGeral

Rômulo volta a sentir dor e poderá passar por nova cirurgia

[ad#336×280]Oito meses após sofrer uma grave lesão no joelho direito, o volante picoense Rômulo voltou a sentir dor e a possibilidade de ser submetido a uma nova cirurgia é grande. O jogador do Spartak Moscou poderá ficar mais seis meses afastado do campo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Rômulo, que desmarcou todos os compromissos do atleta até que ele passe por nova avaliação na Itália. O jogador deve embarcar para Roma no próximo dia 6, onde será examinado por médicos de renome.

A primeira intervenção cirúrgica para corrigir a lesão foi feita no ano passado, na Alemanha. Existem suspeitas de que houve falhas no procedimento. Antes de voltar a sentir dores, Rômulo já estava correndo na esteira e fazendo exercícios leves.
Rômulo durante tratamento no seu joelho-Foto: Fair Play
Rômulo durante tratamento no seu joelho-Foto: Fair Play

A lesão foi ocasionada em jogo do Campeonato Russo, no dia 24 de setembro de 2013. Foi a primeira lesão grave na carreira do atleta, que vivia a melhor fase de sua carreira. Titular da seleção brasileira, Rômulo tinha se destacado na Liga dos Campeões da Europa ao marcar um gol contra o Barcelona (ESP), uma semana antes da contusão.

Cidade Verde

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também