ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeral

Rômulo volta ao Brasil e recebe o apoio da família na recuperação

Rômulo e sua filha Nicolly

O volante Rômulo, do Spartak de Moscou, está no Brasil para realizar recuperação de uma lesão depois de romper o ligamento cruzado do joelho direito em uma partida do Campeonato Russo.

O meio-campista sofreu a lesão no fim de setembro, e a recuperação está prevista para seis meses. Ele disse ter dificuldade com a inatividade e consequente marasmo de não poder trabalhar, mas tem usado o apoio da família.

“Fica um pouco chato, ficamos um pouco isolados e não tem aquela resenha do clube, com os companheiros. Você fica mais na fisioterapia, atrapalha um pouco psicologicamente. Fico um pouco triste, mas tem que ter paciência que voui ter que ficar esse tempo todo parado. É encarar com naturalidade e tranquilidade”, falou.

“Estou aproveitando mais pra estar com minha família e a ajuda dela, já que viagens nos deixam afastados. Agora estou mais próximo e estou aproveitando isso”, continuou.

O meio-campista deixou o Vasco no meio do ano, vendido por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). Logo depois, disputou os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira.

Sofreu a lesão justo quando vivia um bom momento pelo time, tendo até marcado um gol contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. Mas ele diz não temer ficar esquecido com a lesão. Crê que logo voltará a jogar bem e que o futebol na Rússia pode dar uma grande visibilidade.

“É só manter o que eu vinha fazendo antes. Tenho que mostrar meu futebol na nossa equipe. Todo mundo fala que o jogador pode ser esquecido na Rússia, mas eu acho que não. O futebol lá tem crescido e sido muito mais valorizado, visado.”

UOL

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade