ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Ronda Cidadão detém menor suspeito de assassinar comerciante em Picos

Menor de idade preso pelo Ronda Cidadão em Picos
Menor de idade preso pelo Ronda Cidadão em Picos – Foto: Ilustração

Policiais do Ronda Cidadão prenderam na manhã de hoje(29), por volta das 9h30, um menor de 14 anos com iniciais B.A. S,  suspeito de assassinar a comerciante Francisca da Silva de 54 anos, com dois tiros, um no braço e o outro nas costas, na noite da última sexta-feira(24) por volta das 21h30, no bairro São Vicente em Picos.

Segundo informações do Comandante do Ronda Cidadão, Capitão França, policiais  estavam realizando uma ronda pela cidade quando receberam uma denúncia anônima que o menor se encontrava em uma residência na rua Monsenhor Hipólito. De imediato a viatura foi ao local, pediu permissão a proprietária e adentrou a residência e encontrou o acusado no interior da casa. O menor foi apreendido e levado para Central de Flagrantes, onde se encontra no momento.

Ainda de acordo com França, o menor confessou ter praticado o homicídio, efetuando dois tiros na vítima e alegou que matou a comerciante porque a mesma estava fazendo ameças. Ele relatou ainda que deixou a arma nas proximidades do  “Morro da Sucan”.

Para França, a participação da população foi muito importante na captura do menor. “Hoje com a participação da população nós chegamos ao o elemento que estava foragido”, disse o capitão e frisa ainda que a pessoa não precisa se identificar basta dá a informação que os policiais irão averiguar. “A participação da população é essencial”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade