ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Ronda Cidadão efetua prisão e apreende motocicleta irregular em Picos

Ronda Cidadão
Ronda Cidadão

Nas últimas 24 horas policiais do Ronda Cidadão registraram duas ocorrências na cidade de Picos. Foi apreendida uma motocicleta com chassi raspado e um homem acusado de tentar furtar um veículo no centro da cidade foi preso.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (8) no bairro São José. Segundo o comandante do Ronda Cidadão, capitão França, a viatura 02 abordou um homem identificado como Maxwell da Costa que conduzia uma motocicleta irregular de placa HYZ-4556 de cor preta. “Os policiais vistoriaram o veículo e detectaram que o chassi dela estava raspado”, disse.

O condutor foi levado para delegacia juntamente com a motocicleta e o caso ficou a cargo do delegado que irá participar das investigações.

Já nesta quinta-feira (9) por volta das 7h30 da manhã um homem identificado como Manoel Antônio Cavalcante tentou furtar na Rua Sebastião, Centro, um veículo modelo Gol vermelho.

Segundo França, os policiais avistaram um homem correndo e logo depois chegou uma senhora informando que o elemento tinha acabado de roubar seu veículo. “Prendemos ele e depois foi comprovado que o elemento realmente tinha furtado o veículo”, conta.

Manoel foi autuado em flagrante por tentativa de furto e no momento se encontra na Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade