ad16
DestaquesGeralPolícia

Ronda Cidadão prende homem acusado de roubar moto em Picos

[ad#336×280]O Ronda Cidadão juntamente com policiais da Polícia Militar de Picos prendeu na noite deste domingo (3) por volta das 23h55 um elemento identificado por Ubiratan de Moura Meneses,natural de Picos, acusado de roubar uma motocicleta no Conjunto Habitacional Maria Luíza Gomes de Medeiros (Morada Nova) e tentar assaltar um posto de combustíveis. Ubiratan portava uma faca para efetuar os assaltos.

Segundo informações do comandante do 4ª BPM tenente-coronel Wagner Tôrres, Ubiratan roubou uma motocicleta C100 BIZ de propriedade de Lídia Maria dos Santos Lima e logo em seguida com a mesma moto e armado com uma faca ele tentou roubar um vigia do posto de combustíveis Líder 3, situado na Rua 1ª de maio, Centro.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo o comandante, a Polícia Militar e o Ronda Cidadão foram acionados e em seguida os policias do Ronda Cidadão prendeu o elemento. Ele foi preso e conduzindo a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.

Furto de Motos

Para Tôrres, furto e roubo de motos em Picos vem preocupando a polícia, porém ele frisa que a Polícia Militar está vigilante e está última prisão foi a nona que a polícia fez por essa prática. “Nós já articulamos aqui três quadrilhas, que estava furtando, roubando e desmanchando motos e a polícia continua vigilante”, enfatiza.

O comandante pede ainda aos proprietários de motocicletas, caso tenham sua moto roubada ou furtada, para avisar a polícia de imediato para tomar as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade