ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolícia

Ronda Cidadão registra duas ocorrências neste final de semana em Picos

Ronda Cidadão em Picos-
Foto: Reprodução

O Programa Ostensivo Comunitário (Ronda Cidadão) registrou duas ocorrências neste final em semana em Picos. A primeira ocorreu na sexta-feira (24) e a segunda ocorreu no domingo (27), uma registrada por vias de fato e a outra por agressão.

Segundo informações comandante do Ronda Cidadão em Picos, Capitão França, na sexta-feira por volta das 12h30 uma viatura foi acionada próximo a Igreja Matriz, onde estava ocorrendo um crime de vias de fato, no qual um homem identificado por Francisco dos Santos Sousa estava agredido a pessoa de Laudrina Pereira de Sousa. Ambos apresentavam escoriações leves e foram levados para delegacia.

No domingo por volta das 19h foi solicitada uma viatura no Bairro São Vicente onde estava ocorrendo uma ameaça. Josean Francisco da Rocha estava ameaçando  a pessoa de  Luiz Ronaldo de Sousa, ambos os envolvidos foram levados para delegacia para o delegado tomar as providencias cabíveis.

Para o comandante o final de semana foi considerado tranquilo, embora tenha acontecido um homicídio, onde a senhora Francisca da Silva foi assassinada na  no Bairro São Vicente. Segundo França o crime de homicídio é muito difícil a policia evitar. “Esses casos de homicídio é muito difícil a policia evitar porque acontece quando a policia esta mais distante possível. A pessoa que vai praticar o crime ela premeditar de forma que não tenha testemunha e que a policia esteja o mais distante possível”, frisou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade