ad16
MunicípiosPaulistanaTodas as Notícias

Rosenbaum e equipe chegam à Várzea Queimada com novo projeto

[ad#336×280]O povoado Várzea Queimada, situado na zona rural do município de Jaicós, recebeu na manhã deste sábado (28) mais uma vez uma equipe de vinte cinco pessoas, tendo a frente o designer Marcelo Rosenbaum, que vieram desenvolver a segunda etapa do projeto “A Gente Transforma – AGT” com os artesãos da comunidade.

Nessa etapa, cinco designers participam juntamente com Rosenbaum na criação de peças exclusivas para os colecionadores do Clube e de Colecionadores do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo.  Os produtos, frutos dessa imersão, não estarão à venda e serão acessíveis apenas para aqueles que desejam ter uma coleção e fazer parte dessa história de união de saberes. “Eles vão co-criar e produzir junto com a comunidade, através do processo do Design Essencial. Não vai faltar inspiração para criação!” frisou o Designer.

Os trabalhos com as mulheres artesãs iniciarão amanhã Foto: NoticiEi!
Os trabalhos com as mulheres artesãs iniciarão amanhã
Foto: NoticiEi!

O grupo, que ficará no Povoado até o próximo dia 05 de abril, além de contar com a coordenação de Marcelo Rosenbaum, é formado pelo jornalista Marques Casara; da fotógrafa Tatiana Cardeal; do arquiteto Maurício Arruda; da dupla de designers Ana Neute e Rafael Chvaice; dos arquitetos Paulo Alves e Alfio Lisi e do jovem designer Rodrigo Ambrósio, além de cinegrafistas.

Os trabalhos com as mulheres artesãs da comunidade deverão iniciar nesse domingo, e além das peças, deve ser produzido um livro e um documentário na comunidade.

Fonte: NoticiEi

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade