ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Rubem Martins ameaça acionar Seinfra, Idepi e DER-PI na Justiça

O não atendimento por parte dos gestores públicos dos pedidos de informações apresentados pelos deputados estaduais ao Executivo podem resultar em ação na Justiça. O deputado Rubem Martins (PSB) ameaçou ingressar com Ação Civil Pública contra os gestores da Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), por não responderam à solicitação da Assembleia Legislativa para que seja informado o cronograma físico-financeiro das obras paralisadas nesses órgãos.

Rubem Martins lembrou que uma audiência pública realizada há mais de 40 dias, decidiu pelo pedido de informações ao Idepi, Seinfra e DER-PI sobre quando essas obras serão retomadas e o cronograma de execução dos serviços.

Rubens Martins na divulgação dos numeros da vacinação da febere aftosa- Foto:Arquivo
Rubens Martins -Foto:Arquivo

“Infelizmente, até o presente não houve qualquer manifestação desses gestores sobre esse pedido de informação. Oficiamos aos órgãos e não recebemos resposta”, disse. Caso não haja essa informação, num prazo de 30 dias, o deputado promete acionar os gestores dos três órgãos.

 Alepi

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade