ad16
EsporteTodas as Notícias

Rubro-negros protestam contra inscrição de Rômulo na Libertadores

Contratado no início da temporada de 2017, o volante Rômulo foi aclamado pela torcida, sendo visto como solução para o meio campo defensivo do Flamengo. Após um ano de clube, a situação é completamente oposta e, após a falha grotesca que ocasionou o primeiro gol do Fluminense no clássico do último sábado (24), a paciência dos rubro-negros esgotou. Prova disso foi a reação de torcedores ao ver o nome do volante na lista de inscritos na Libertadores.

Na última segunda-feira, 26, o Flamengo divulgou a relação dos atletas que disputarão a primeira fase da competição sul-americana e, através da própria publicação realizada pelo clube, internautas protestaram de forma veemente contra a escolha do atleta. Outras peças, como Pará, Renê e Geuvânio também foram contestadas.

Rômulo - jogador do Flamengo
Rômulo – jogador do Flamengo

O primeiro compromisso do Flamengo pela competição é contra o River Plate. A bola vai rolar para o grande duelo às 21h45 da próxima quarta-feira (26). A partida será no Engenhão, mas o rubro-negro não contará com o apoio de sua torcida, por conta de punição deferida pela Conmebol.

Coluna do Flamengo

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também