ad16
EducaçãoGeral

Saberes da Terra abre seleção para orientadores de TCC. Bolsa de R$ 2 mil

Elaboração de trabalhos científicios – Foto: Reprodução

A coordenação do Projovem Campo Saberes da Terra torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura de processo seletivo para orientador de trabalho de conclusão de curso para o Curso de Especialização em Educação do Campo.

Serão 14 (quatorze) vagas a serem distribuídas de acordo com as linhas de pesquisa dos Tcc´s dos cursistas. Caso haja necessidade, o número de vagas poderá aumentar para atender às necessidades dos mesmos.

O regime de trabalho será de 40 h/a, divididas em 20 h/a para encontros presenciais e 20 h/a para orientação Online (via e-mail). Os orientadores selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Fnde, ao final das orientações.

O período de inscrição dos currículos vai até o dia 01 de agosto, na Coordenação do Curso de Especialização em Educação do Campo, no Instituto Superior de Educação Antonino Freire (Iseaf), de 08h30min às 11h30min e 14h30 à 17h30min.

Documentos necessários:
• Curriculum Vitae ou Lattes.
• Cópias de certificados de Graduação e Pós graduação em uma das áreas: Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagem e Códigos.
• Cópias de documentos que comprovem a experiência em docência superior e orientação de trabalho de conclusão de curso nas áreas: Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagem e Códigos.

Fonte: Portal da Clube

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade