ad16
Alegrete do PiauíMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Saiba quem era Maria do Socorro, apontada como pivô da chacina de Alegrete do Piauí

A jovem Maria do Socorro Carvalho, 23 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida na localidade Boa Vista, zona rural de Alegrete do Piauí, crime que chocou todo o Piauí e mais uma levou o nosso Estado às páginas  nacionais.

Perfil de Maria do Socorro.

‘Galêga’, como Maria do Socorro era conhecida em Alegrete, tinha apenas 23 anos e se formou ano passado em Teologia. Segundo familiares ela começou a cursar Direito no inicio do ano na Faculdade RSA em Picos e desde então passava a maioria do tempo viajando.

Maria do Socorro Carvalho, 23 anos
Maria do Socorro Carvalho, 23 anos

De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, que se encontra em Alegrete do Piauí, a jovem que aparentemente se mostrava tranquila e pacata, era na verdade a principal suspeita de pelo menos dois assassinatos ocorridos em Alegrete do Piauí.

O primeiro foi em 2012, quando a jovem Ciamara de Sousa Ramos, de 19 anos, foi morta em circunstâncias ainda hoje duvidosa numa estrada vicinal entre os municípios de Alegrete do Piauí e Padre Marcos.

Ciamara de Sousa Ramos
Ciamara de Sousa Ramos

O segundo crime foi do jovem George Francisco de Carvalho, 20 anos, morto a tiros numa estrada vicinal que liga a sede de Alegrete ao povoado Pocinhos, no mês de junho deste ano. George Ramos era professor e cursou junto com Maria do Socorro o curso de Teologia pelo Instituto Ruymar Gomes – IERG.

George Francisco de Carvalho
George Francisco de Carvalho

Piauí em Foco

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também